sábado, 9 de março de 2013

Tomar medidas para fortalecer as finanças pessoais


O que você pode fazer para endireitar suas finanças pessoais? Ele não tem que ser uma trabalheira para voltar no caminho certo, financeiramente, em curto espaço de tempo. Se o fato, se você simplesmente não agir agora, você está fazendo esses passos iniciais para a liberdade financeira em menos de dois meses. Considere os seguintes pontos.

O que as pessoas muitas vezes não conseguem fazer é desenvolver um orçamento que é adequado para lidar com situações de emergência. Geralmente, as emergências não ocorrem frequentemente, mas, inevitavelmente, eles vão acontecer. Sem dúvida, o verdadeiro trabalho em evitar perigos pessoais e financeiros é uma preparação prévia. Quando você optar por usar um orçamento razoável, sua primeira decisão deve ser a criação de uma conta poupança ou fundo que é expressamente organizados para acomodar quantidades de emergência.

Naturalmente, o primeiro passo para encomendar a sua vida financeira no mês dois proposta é fazer com que esta conta de emergência ou fundo já estabelecido. Você precisa manter seus olhos sobre este fundo de emergência e se certificar de que está crescendo a cada mês. Na verdade, dentro de um par de meses, você deve ter o suficiente para lidar com uma emergência pequeno se for necessário.

Seja honesto. Você provavelmente está curioso para saber por que esta abordagem não envolve começando com a redução da dívida. Pense nisso, apesar de tudo. Você percebe que pagar a dívida leva um tempo e emergências não são capazes de esperar por você estar em um lugar melhor financeiramente. Se algo inesperado acontecer, você vai encontrar-se em pior dívida do que antes e todo o seu progresso perdido. No entanto, com uma fonte de poupança de emergência, você será capaz de lidar com uma emergência desse tipo, enquanto ser de trabalho capaz de pagar as suas dívidas com a renda disponível.

Só porque você não está aumentando exponencialmente suas economias durante este período de dois meses não significa que você não terá dinheiro suficiente para usar, se necessário. Você vai estar usando o tempo para racionalizar as suas despesas regulares, reduzindo-os e levando o excesso e desviá-lo para o seu fundo de emergência.

Fazendo um compromisso genuíno para reduzir seus gastos, é essencial para alcançar resultados definitivos durante o período de experiência, e mais tarde também. O caminho para tornar a situação o melhor trabalho é equilibrar sua situação financeira com a redução do montante da dívida que você pretende fazer para manter as coisas razoável para que sejam menos tentados a desistir. Não pense que você precisa ir longe demais com cortando seus gastos para baixo. Você precisa dedicar algum tempo para localizar formas de substituir despesas antigos por outros mais econômicos, embora não abandonando as anteriores inteiramente. Considere o exemplo de jantar fora em restaurantes bons. Claro, você pode não ser capaz de ir tão frequentemente como antes, mas você também não são abandonar a prática inteiramente de modo que você é forçado a comer as mesmas coisas o tempo todo. Então, novamente, você poderia sempre comprar alimentos, como os que você costuma comprar fora do supermercado para que você possa desfrutar um pouco de tempo também o corte de despesas.

Quando você fez isso dois meses ou mais, você vai começar a se concentrar na redução da dívida. Um mencionado anteriormente, o conceito foi desenvolver um sistema de poupança que ajuda você a lidar com circunstâncias imprevistas de emergência enquanto não recorrer a custosos empréstimos pessoais ou cartões de crédito. Você provavelmente vai querer começar a cortar fora a sua dívida o mais rapidamente possível, mas é preciso uma renda suficiente para fazer boas sobre esse plano. O ponto mais óbvio de partida deve ser a dívida de juros elevada. Cartões de crédito são uma fonte importante, bem como empréstimos pessoais, como dias de pagamento ou adiantamentos em dinheiro.

Na maioria dos casos, a abordagem anterior para pagar os cartões de crédito na ordem dos níveis de taxa de juro é um som. Ao mesmo tempo, existem alguns diriam que não ferir a ter cartões com pagamentos mínimos elevados, mas menor saldo e pagá-los antes de cartões de juro mais elevadas, a fim de acumular mais fundos para pagar mais em cartões de outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário