sexta-feira, 1 de março de 2013

O que ajuda a dor da gota E provoca artrite metabólica?


Gota, artrite ou metabólica, é uma forma de artrite caracterizada por graves, ataques repentinos de dor, inchaço, vermelhidão e calor que afligem as articulações.

Artrite gotosa, como a gota é conhecido, é uma condição tratável que mais comumente afeta a articulação do dedão do pé. Setenta por cento de ataques de gota primeiros ocorrem nesta parte do corpo. Artrite gotosa pode ocorrer também nos pés, tornozelos, joelhos, mãos e pulsos. O primeiro episódio de gota ocorre freqüentemente à noite e continua por uma semana ou duas antes de se acalmar.

Enquanto qualquer pessoa de qualquer idade podem enfrentar surtos de gota, a condição é mais prevalente em homens de meia idade entre as idades de 40 e 50. Mulheres pós-menopausa têm um risco aumentado de desenvolver artrite gotosa

A gota ocorre quando o corpo está hospedando um nível elevado de ácido úrico. O sangue humano é concebido apenas para transportar pequenas quantidades de ácido úrico. Uma vez que o corpo experimenta um aumento destes níveis, o excesso de ácido úrico irá formar cristais que se alojam-se nas articulações do corpo. Estes depósitos de ácido úrico rotineiramente ampliar em tamanho e explosão através da pele até que eles se tornaram um giz de material de cor branca.

O ácido úrico é um subproduto da decomposição do corpo de um produto chamado purinas. Purinas é frequentemente encontrada em alimentos como carnes de órgãos. Alguns alimentos contendo purinas incluem fígado, cérebro e rins. Alimentos como o pâncreas, cogumelos e aspargos.

O que causa artrite metabólica?

A gota pode ser uma condição herdada. Um em cada cinco doentes de gota tem histórico familiar de artrite metabólica No entanto, episódios com artrite gotosa também pode ser desencadeada por fatores que incluem:

Tratamento de quimioterapia

Prejuízo para as Juntas

Bater dietas

Doença grave

Cirurgia

Prescrições determinadas foram medicamente ligado ao desenvolvimento de gota. Entre as drogas que aumentam os níveis de ácido úrico, diuréticos tiazídicos, posteriormente, um tipo de medicamento prescrito para tratar a pressão arterial elevada, baixas doses de aspirina e drogas anti-rejeição usados ​​para pós-transplante cirurgias. Há também condições médicas particulares que elevam o risco de desenvolver diabetes artrite gotosa não tratada e hipertensão estão entre os problemas de saúde que influenciam a gota. Alterações no estilo de vida também desempenham um papel. Ganhando trinta libras ou mais, para além de consumir mais do que uma bebida alcoólica de um dia para mulheres e dois ou mais para os homens, pode aumentar o risco de desenvolver a gota.

Sinais e sintomas associados com a gota

Dor articular intensa pode ser o primeiro indicador do aparecimento de gota. Desde articulações atingidas costumam apresentar proposta, vermelho e inchaço nas articulações, inflamação no ponto de aflição é outro sinal de artrite gotosa

O que ajuda a dor da gota?

Embora doloroso, existem vários tratamentos para a gota. Então, o que ajuda a dor da gota? Implementar mudanças na dieta é uma forma de assistência para a dor da gota. Não esteróides anti-inflamatórios, também conhecidos como AINEs, pode proporcionar alívio no meio de ataques de gota. O ibuprofeno, como Advil e Motrin, são populares não esteróides anti-inflamatórios.

Os casos mais graves de artrite gotosa são geralmente tratados com o uso de corticosteróides. Quando os esteróides são usados ​​para o tratamento da gota, eles são injectados directamente nas articulações afectadas, em um tratamento que é limitada a três vezes por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário